Tendo em vista a melhoria continua dos nossos serviços e a consequente satisfação dos nossos clientes a DS Moldes iniciou em dezembro de 2018 um processo de implementação de um sistema de gestão da qualidade, o qual culminou, a setembro de 2019, na certificação da empresa segundo a norma ISO 9001:2015 pela entidade certificadora TÜV Rheinland.
A interligação e adaptação de um sistema de gestão da qualidade com a realidade de uma organização é o ponto chave para a obtenção do principal objetivo de qualquer organização: a qualidade do seu produto final. Assente neste pensamento, a Política da Qualidade da DS Moldes rege-se pelos seguintes princípios:
Comprometemo-nos, deste modo, a desenvolver, implementar e melhorar continuamente um Sistema de Gestão da Qualidade eficaz, tendo por base o cumprimento dos requisitos normativos e legais aplicáveis à nossa atividade.
Ao atuarmos desta forma pretendemos estabelecer um nível de qualidade elevado nos nossos produtos e serviços por forma a satisfazer continuamente os nossos clientes e continuar a progredir e fortalecer a nossa posição no mercado nacional e internacional.